MÉDICO NÃO MEDE ESFORÇOS PARA CUMPRIR SUA MISSÃO E CHEGA DE MOTOTÁXI EM HOSPITAL. "JÁ ANDEI ATÉ DE JUMENTO, POR QUE NÃO IR DE MOTO?"

Share:

Um fato para muitos, inusitado. Contudo quem o conhece, sabe que é somente mais uma dos "improvisos", que o médico Bernardo Amorim utiliza-se para atender pacientes, fazendo cumprir sua missão de salvar vidas.

Na noite de ontem, na ausência do seu veículo, que estava servindo a outra urgência, o médico, que é deputado estadual no Rio Grande do Norte, não mediu esforços, nem muito menos colocou dificuldades, para atender seus pacientes no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Chamou um mototáxi e seguiu viagens de sua residência, até seu local de trabalho.

Não vejo nada demais. É um transporte alternativo público como outro qualquer. Semelhante ao táxi, porém utilizando uma motocicleta em vez de um carro. Somente isso", disse Bernardo Amorim.
Nas redes sociais, dezenas de comentários, citados a atitude do parlamentar foram visualizados. 

Em contato com o médico/deputado, minutos atrás ouvimos:"O bem estar da população, sempre esteve, está e sempre estará em primeiro lugar, na minha vida de médico. Simplesmente estava sem carro no momento e ao invés de vir andando, peguei um mototáxi. Para quem quer verdadeiramente trabalhar, não tem desculpa", disse o terceiro deputado mais votado, nas eleições de 2018, no RN.