Dr.Marinho está na disputa pela Medalha Gilson Carvalho

Share:

 Médico com atuação no Cariri disputa medalha com Ricardo Coutinho e outras personalidades; saiba como votar

O médico José Herculano Marinho, conhecido por Dr.Marinho, natural da cidade de Queimadas e com forte atuação na região do Cariri, está na disputa pela Medalha Gilson Carvalho, criada pelo Conselho de Secretárias Municipais da Paraíba – COSEMS/PB.
A votação foi iniciada na última terça-feira (16) e segue até o dia 22 de julho. Para votar, basta clicar no link: https:https://forms.gle/N88SobK6Zwmv1Wwy9
A Medalha Gilson Carvalho foi criada pelo COSEMS-PB no I Seminário Gilson Carvalho, como forma de homenagear uma personalidade que tenha contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba, no sentido de fortalecer a sua implementação e consolidação.
Dr. Marinho é médico ginecologista, obstetra e clinico geral.  Dedicou à maior parte da sua vida servido à população do Cariri paraibano, como mais de 35 anos de atuação na região. O médico foi prefeito por duas vezes da cidade de Santo André, também no Cariri.
Outros nomes estão concorrendo, como o ex-governador, Ricardo Coutinho, responsável pela construção do Hospital do Bem, no Sertão e o ex-secretário de Saúde da Paraíba, José Maria França. O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS/PB, por meio das redes sociais no dia 2 de agosto e será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, em cerimônia a ser realizada no 4º Seminário Gilson Carvalho e 3° Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba no dia 7 de agosto, no Hotel Caiçara, João Pessoa.
Blog do Bruno Lira