Secretaria de Educação em Santo André abre período de inscrições para o Festival Estudantil Canta pra Jackson

Share:


A Secretaria de Educação de Santo André, está com inscrições abertas para o Festival Estudantil Canta pra Jackson. 

Os cadastros, serão realizados na sede da Escola Fenelon Medeiros, de segunda à sexta, nos turnos manhã e tarde. Aqueles que tiverem interesse e forem menores de 16 anos, devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.  

Para participar, é necessário: estar matriculado (a) no ano letivo 2019 ou ter concluído o ensino fundamental na referida escola citada. 

Cada candidato, poderá cantar uma música de forró autêntico e fazer sua apresentação de forma individual ou em dupla. Aqueles que optarem por melodias de autoria do homenageado, receberão um ponto a mais.

As execuções, serão acompanhadas pelo playback da música escolhida e terão como critérios de avaliação os seguintes pontos: ritmo, afinação, caracterização, presença de palco e letra. 

O evento, será dividido em duas etapas, sendo: uma eliminatória marcada para o dia 13 de junho e a grande final no dia 21 de junho, no espaço o Serenão. 

Os vencedores ganharão: troféus, brindes e uma viagem para conhecer o museu de Jackson do Pandeiro, na cidade de Alagoa Nova.

Secom