Secretária aparece entre aprovados de seleção feita por prefeitura

O processo seletivo realizado pela Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte paraibano, tem sido alvo de questionamentos após a divulgação do seu resultado oficial. É que o nome da secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, aparece entre os classificados para o cargo de enfermeiro. Segundo a empresa organizadora do certame, Maria Eleidiane foi aprovada em 2º lugar com 63 pontos.

De acordo com o edital da seleção, foram oferecidas 5 vagas para o cargo de enfermeiro, cuja remuneração é de R$ 1,2 mil, acrescida de 20% de insalubridade.
Em consulta feita ao Sagres, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é possível identificar que Maria Eleidiane ocupa cargo comissionado na Prefeitura, como gestora do Fundo Municipal de Saúde, com salário de R$ 8 mil.

Secretária também se inscreveu no concurso

Portal Correio também descobriu que Maria Eleidiane aparece entre os candidatos que concorreram a uma vaga no concurso promovido pela Prefeitura, cujo resultado é aguardado para esta quarta-feira (27).
Em consulta a edições deste ano do Diário Oficial do município Maria Eleidiane aparece assinando documentos relacionados ao cargo, o que comprovaria a permanência à frente da função.

Reportagem tentou ouvir o prefeito

A reportagem do Portal Correio tentou manter contato com o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, e com a própria secretária, mas apesar das inúmeras tentativas, não obteve êxito até o fechamento desta matéria.
Portal Correio


Secretária aparece entre aprovados de seleção feita por prefeitura Secretária aparece entre aprovados de seleção feita por prefeitura Reviewed by Wallony Oliveira on março 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.