Secretária aparece entre aprovados de seleção feita por prefeitura

Share:
O processo seletivo realizado pela Prefeitura de Lucena, no Litoral Norte paraibano, tem sido alvo de questionamentos após a divulgação do seu resultado oficial. É que o nome da secretária de Saúde, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, aparece entre os classificados para o cargo de enfermeiro. Segundo a empresa organizadora do certame, Maria Eleidiane foi aprovada em 2º lugar com 63 pontos.

De acordo com o edital da seleção, foram oferecidas 5 vagas para o cargo de enfermeiro, cuja remuneração é de R$ 1,2 mil, acrescida de 20% de insalubridade.
Em consulta feita ao Sagres, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), é possível identificar que Maria Eleidiane ocupa cargo comissionado na Prefeitura, como gestora do Fundo Municipal de Saúde, com salário de R$ 8 mil.

Secretária também se inscreveu no concurso

Portal Correio também descobriu que Maria Eleidiane aparece entre os candidatos que concorreram a uma vaga no concurso promovido pela Prefeitura, cujo resultado é aguardado para esta quarta-feira (27).
Em consulta a edições deste ano do Diário Oficial do município Maria Eleidiane aparece assinando documentos relacionados ao cargo, o que comprovaria a permanência à frente da função.

Reportagem tentou ouvir o prefeito

A reportagem do Portal Correio tentou manter contato com o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, e com a própria secretária, mas apesar das inúmeras tentativas, não obteve êxito até o fechamento desta matéria.
Portal Correio