Primeiro encontro de Pais e equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é realizado em Juazeirinho

Share:

Aconteceu na última quinta-feira (21), o primeiro encontro de Pais e equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

O objetivo de envolver as crianças e adolescentes no desenvolvimento de atividades que estimulam a convivência Social participação coletiva e formação geral para os desafios no mundo de trabalho, o SCFV visa despertar nos participantes habilidades gerais como a capacidade comunicativa. 

Esteve presente na reunião o coordenador do CRAS Carlos Drumond de Andrade onde reforçou a importância das ações do SCFV para o fortalecimento do aprendizado dos adolescentes, que participam de encontros semanais, tivemos também a participação do conselho tutelar que também deixou sua mensagem de motivação. 

A coordenadora Izabella Trajano agradeceu a participação e mostrou que o serviço possui uma equipe técnica de trabalho, que sob a coordenação do secretário de assistência social Alexsandro Araújo e formada por Assistente Social  e outros, como monitores e orientadores que vão contribuir para o desenvolvimento desses jovens.

Com ASCOM