CAUC LIMPO: Prefeitura de Santo André está apta a receber recursos

Share:


Diante dos relatos, de que vários municípios da região do Cariri, passam por momentos delicados, devido as inadimplências conquistadas, junto a Secretaria do Tesouro Nacional, destacamos que Santo André, não faz parte dessa realidade. 

Em recente consulta, feita junto ao Sistema de Informações Auxiliares para Transferências (CAUC), foi constatado, que não existe nenhum impedimento, quanto a destinação de recursos e que Prefeitura está totalmente apta a recebê-los, implicando dizer, que o município permanece limpo perante o Governo Federal. 

Sabemos, que diante dos inúmeros problemas enfrentados pela diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), somados aos constantes aumentos de demandas, não tem sido fácil, administrar uma pequena cidade localizada no interior do estado. Mas, com base em um trabalho sólido e transparente, conseguimos nos manter livres de quaisquer tipos de pendências, afirmou a Secretária de Finanças, Erileide Lima.

Quando assumimos, em 2013, encontramos diversas irregularidades, que foram solucionadas ao longo de nossa gestão, que hoje, se orgulha em afirmar, que estamos habilitados a celebrar convênios e receber emendas. Tudo isso, é fruto do nossa incansável busca por uma Santo André, cada vez melhor, afirmou a gestora Silvana Marinho.

Secom