Prefeita e técnicos da Funasa iniciam trabalhos para sistema de abastecimento de água em comunidades de Santo André


A Prefeita de Santo André, Silvana Marinho o Secretário Rosenildo Alves e Samuel Marinho, receberam técnicos da Funasa nesta quinta-feira (14), para iniciar os trabalhos quanto ao sistema de abastecimento de água completo que será implementado nas comunidades Rurais do Município.

De acordo com o Secretário Rosenildo Alves, foi o dia de levantar dados juntos aos Agentes de Saúde,  peças fundamentais, para identificar a realidade das Comunidades. 


Prefeita e técnicos da Funasa iniciam trabalhos para sistema de abastecimento de água em comunidades de Santo André Prefeita e técnicos da Funasa iniciam trabalhos para sistema de abastecimento de água em comunidades de Santo André Reviewed by Wallony Oliveira on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.