Represetantes do Detran-PB são recebidos pelo Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias e tratam da instalação da 27° Ciretran



O Prefeito de Juazeirinho recebeu nesta terça-feira (29), a visita do Engenheiro Felipe Gadelha e do senhor Orlando que é Chefe do Setor de Operações do Detran-PB. Bevilacqua Matias estava acompanhado do chefe da 27° Ciretran Genival Matias Neto, além dos Secretários de Administração Markinhos Colaço e Infraestrutura Jucelino Costa. 

Na pauta, reuniões e visitas a pontos estratégicos de Juazeirinho e a articulação para a instalação da 27° Ciretran no Município, conquista do Deputado Genival Matias e do Prefeito Bevilacqua.

A Prefeitura tem oferecido todo o apoio possível para a vinda do órgão que possibilitará a emissão e renovação da CNH, transferência e emplacamento de automóveis entre outros serviços.


Represetantes do Detran-PB são recebidos pelo Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias e tratam da instalação da 27° Ciretran Represetantes do Detran-PB são recebidos pelo Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias e tratam da instalação da 27° Ciretran Reviewed by Wallony Oliveira on janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.