PT apoiará RC se ele for candidato a prefeito e vinda de Lindbergh é projeto, diz Macedo


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, revelou em entrevista ao Portal WSCOM,que o PT apoiará o ex-governador Ricardo Coutinho se ele for candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020, portanto, inexiste compromisso de apoiar o ex-senador Lindbergh Farias se ele transferir seu título de eleitor para a Capital.
“Não existe outra possibilidade para o PT em 2020 senão apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho se ele for candidato a prefeito”, afirmou ele negando compromisso de apoiar Lindbergh Farias.

Jackson Macedo admitiu que existem conversas com Lindbergh Farias sobre a possibilidade de mudar o domicílio eleitoral para João Pessoa, mas é um projeto ainda inconcluso.
O dirigente explicou que “Ricardo Coutinho é o nome reconhecido nacionalmente e, ao lado de Flávio Dino, se configuram nos grandes nomes do Nordeste, sem ignorar outros líderes, portanto, temos compromisso com Ricardo”.
PT apoiará RC se ele for candidato a prefeito e vinda de Lindbergh é projeto, diz Macedo PT apoiará RC se ele for candidato a prefeito e vinda de Lindbergh é projeto, diz Macedo Reviewed by Wallony Oliveira on janeiro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.