Câmara Municipal de Bayeux aquiva processos que pediam cassação de Berg Lima


A Câmara Municipal de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, arquivou dois processos que pediam a cassação do mandato do prefeito Berg Lima. A votação ocorreu em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (3).
A sessão foi encerrada por volta das 22h e absolveu o prefeito das acusações apresentadas. Nas duas votações, Berg Lima foi absolvido por “diferença” de um voto.

A primeira votação foi sobre um pedido de cassação por acusação de irregularidade na contratação de veículos para a prefeitura. Para a cassação eram necessários 2/3 dos votos dos 17 vereadores da Câmara, ou seja, 12 votos. Na primeira votação, o placar foi 11 votos sim (pela cassação), 5 votos não (pela cassação) e 1 abstenção.
A segunda votação se referiu a uma acusação de ausência de recolhimento de valores para a previdência do município de Bayeux, no primeiro semestre de 2017. Assim como na primeira votação, o placar foi de 11 votos sim, 5 votos não e 1 abstenção, resultando no arquivamento também deste processo.
A sessão, presidida pelo vereador Jefferson Kita, foi encerrada por volta das 22h. A votação também foi acompanhada por moradores das cidades e transmitida via internet.

G1PB
Câmara Municipal de Bayeux aquiva processos que pediam cassação de Berg Lima Câmara Municipal de Bayeux aquiva processos que pediam cassação de Berg Lima Reviewed by Wallony Oliveira on janeiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.