João promete: “Mudam os estilos, mas postura continua a mesma”


O governador eleito João Azevêdo (PSB) foi diplomado na noite desta terça-feira (18) relembrou o passado político da Paraíba, ressaltou liberdade democrática no estado e garantiu que não haverá retrocesso em seu governo. Segundo ele, o compromisso é de melhorar o que já foi construído. O socialista prometeu dar continuidade ao modelo de gestão implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Não haverá espaço para oportunismo, demagogia, manipulação, cabresto, dependência, ignorância”, discursou após ser oficialmente diplomado. O governador afirmou que sua eleição significa o resultado de uma ‘nova Paraíba’. João ainda agradeceu ao governador Ricardo Coutinho e afirmou que terá empenho total ao executar função de gestor.
O socialista ainda garantiu que ampliará o olhar ‘sensível’ para hospitais de referência e mobilidade entre cidades pelo interior do estado. “Nos próximos quatro anos, mudam os personagens, mudam estilos e métodos, mas a postura continuará a mesma. Pois o povo aprovou o que viu. Esse é o ensinamento que devemos levar “, disse em parte do discurso.
O combate a seca, redução dos índices de violência o investimento na educação também foram ações prometidas pelo novo governador.  Segundo ele, o diploma representa uma ‘carta de compromisso’ assinada por paraibanos.
João e outros 79 candidatos foram diplomados nesta terça-feira cumpriram as formalidades previstas em lei e foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral.  Os diplomas foram assinados pelo presidente do TRE-PB, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

MAIS PB
João promete: “Mudam os estilos, mas postura continua a mesma” João promete: “Mudam os estilos, mas postura continua a mesma” Reviewed by Wallony Oliveira on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.