O Deputado Juazeirinhense Genival Matias, foi diplomado nesta terça-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), durante uma cerimônia no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.
Segundo GM O diploma representa a confiança da Paraíba em seu trabalho na Assembleia Legislativa. Representa a renovação da fé e da esperança que pode fazer mais pelos paraibanos que o confiaram o mandato.
O Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias ao lado de sua Esposa prestigiaram o evento, outras autoridades estiveram presentes a exemplo do Presidente da Câmara Cícero Silva.
O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), a vice, Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais e estaduais e os senadores eleitos nas Eleições 2018 foram diplomados.
Deputado Juazeirinhense Genival Matias é diplomado pelo TRE-PB
Reviewed by Wallony Oliveira
on
dezembro 19, 2018
Rating:
