Silvana Marinho comemora desempenho de seus candidatos e diz que grupo tem muitos nomes para 2020

Share:

A prefeita Silvana Marinho concedeu entrevista neste sábado (27) à Serra Branca FM e comemorou a votação que seus candidatos obtiveram da população de Santo André nestas eleições. Segundo a gestora, apesar das dificuldades encontradas para mobilizar votos para deputado nessas eleições, o povo reconheceu o trabalho daqueles que por ela eram apoiados e por isso a vitória foi maiúscula em relação aos demais postulantes no município.
Sobre 2020, Silvana falou abertamente e disse que seu grupo tinha muitos nomes para chefiar o projeto. A gestora citou como opções o nome do atual vice-prefeito Arimatea Porto, os vereadores de sua base de sustentação e até nomes técnicos, como foi o dela em 2012, a exemplo do secretário de administração Edglay Amorim.
Silvana lamentou o distanciamento do vereador Rivaldo Júnior de seu grupo político e disse que apesar de respeitar as escolhas, acredita ter sido uma atitude precipitada do parlamentar. Quanto ao vereador Pedro de Neguinho, Silvana falou que o parlamentar já se afastou dela praticamente desde a campanha para prefeito, pois mesmo estando em sua coligação demonstrava insatisfação por não ser antecipadamente escolhido por ela como o próximo candidato a prefeito.
A prefeita disse que não há definição quanto ao próximo candidato a prefeito e o nome será escolhido por pesquisa junto à população, que é o método mais adequado para quem tem responsabilidade com o povo. O quesito lealdade ao grupo, segunda Silvana, também será um distintivo importante para consolidar o nome do próximo candidato a prefeito.
De Olho no Cariri