Ernandes afirma que Lili traiu e conspirou contra o PDT e que vereador poderá perder mandato; Lili rebate e diz que foi esquecido pelo partido

Share:

O Presidente municipal do PDT Juazeirinho, Ernandes Gouveia,  disse que o vereador Lili da Barra, traiu  e conspirou contra o partido e que inclusive ele poderá perder o Mandato. Gouveia disse ainda que Lili está convidado a deixar o partido ou poderá ser expulso.

Lili votou em outro candidato mesmo Ernandes colocando o nome na disputa pelo PDT e caso o suplente da coligação solicite o mandato na Justiça o vereador poderá ficar em baixa por infidelidade partidária.  

Lili da Barra nos enviou uma nota rebatendo as declarações de Ernandes: 

Nunca trai o partido, após a eleição, infelizmente, fui esquecido pelo PDT e fui durante todo meu mandado, desde o início, fui acolhido pelo o deputado Inácio Falcão. 

Temos que lembrar que desde à nossa campanha eleitoral Inácio Falcão tem dado total apoio à mim e a todos os candidatos, inclusive a chapa em que o presidente do PDT era o candidato a vice prefeito, apoio que se entendeu a todos os candidatos, sem distinguir o partido. 

O apoio de Inácio vem até hoje, ao contrário do PDT que só me procurou na espera dessa eleição p indicar voto ao presidente municipal da sigla. 

Seria injusto não retribuir o apoio que venho recebendo de Inácio falcão com o apoio na sua reeleição, justificando e reconhecendo o trabalho feito pelo mesmo. como os demais candidatos naquela eleição e tem mantido o apoio até o dia de hoje nada mais que reconhece os trabalhos do mesmo aqui na nossa cidade. 

Deixo claro que em momento algum trai a sigla partidária, no entanto não tenho compromisso com quem não tem comigo e com o povo de juazeirinho.


Blog do Wallony.