Bevilacqua autoriza pagamento de dívida junto ao BNB de agricultores Juazeirinhenses




Os pequenos agricultores do município de Juazeirinho tiveram a liquidação da dívida que tinha em um empréstimo rural junto ao BNB e, por algum motivo, principalmente devido a uma grande seca não conseguiram pagar junto ao Banco.

Bevilacqua Matias, assinou o pagamento feito pela Prefeitura. O Executivo havia enviado recentemente o projeto de lei à Câmara de Vereadores, que foi aprovado por unanimidade e sancionado pelo prefeito.  

Em um evento realizado no auditório da Escola Severino Marinheiro,  Bevilacqua, ao lado de autoridades municipais e representantes do Banco do Nordeste, assinou a documentação, consolidando a liquidação da dívida. 

Para o BNB, com o pagamento feito pela prefeitura acontece um resgate social do agricultor que não estava podendo fazer um novo financiamento para investir na sua propriedade rural e comprar animais.

Bevilacqua autoriza pagamento de dívida junto ao BNB de agricultores Juazeirinhenses Bevilacqua autoriza pagamento de dívida junto ao BNB de agricultores Juazeirinhenses Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.