Após respaldar nome de Efraim Morais para vice de Azevêdo, Avante de Genival Matias também acena para espaço na majoritária do PSB


Depois de defender o nome do ex-senador Efraim Morais (DEM) para compor a majoritária do PSB, no espaço de vice, o Avante, comandado na Paraíba pelo deputado estadual Genival Matias,  também começa a cobiçar espaços na chapa do PSB. O posto, no entanto, não foi definido, mas os nomes já. Trata-se de Álvaro Neto e o médico Italo Kumamoto.

Álvato é ex-parlamentar e carrega na bagagem um currículo que passa desde sua passagem pela Câmara Federal à direção da Transpetro. Nos bastidores a informação é de que o ex-deputado poderia ocupar a primeira ou segunda suplência da segunda vaga para o Senado.
Já o médico Italo Kumamoto é um dos nomes mais bem conceituados na medicina da Capital.  
A chapa de Azevêdo já tem quatro nomes confirmados: Azevêdo na cabeça, Veneziano para o Senado e Edvaldo Rosas e Neto Franca como primeiro e segundo suplentes.

PB Agora
Após respaldar nome de Efraim Morais para vice de Azevêdo, Avante de Genival Matias também acena para espaço na majoritária do PSB Após respaldar nome de Efraim Morais para vice de Azevêdo, Avante de Genival Matias também acena para espaço na majoritária do PSB Reviewed by Wallony Oliveira on julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.