Vice-prefeito de Santo André/PB Arimatéa Porto nega estremecimento com prefeita Silvana Marinho


O vice-prefeito de Santo André, Arimatéa Porto, negou qualquer estremecimento pessoal ou político com a prefeita Silvana Marinho. 

De acordo com o vice-prefeito, uma matéria que foi publicada em um site da região citou um possível racha no grupo político, o motivo seria uma viagem da prefeita ao Rio de Janeiro. 

Rebatendo a matéria, Ari disse que Silvana está no direito e só precisaria se afastar do mandato se fosse ficar mais de 15 dias fora do município o que não aconteceu.

Arimatéa Porto finalizou ratificando o apoio e sua contribuição no projeto que está segundo ele solidificando o desenvolvimento em Santo André.
Vice-prefeito de Santo André/PB Arimatéa Porto nega estremecimento com prefeita Silvana Marinho Vice-prefeito de Santo André/PB Arimatéa Porto nega estremecimento com prefeita Silvana Marinho  Reviewed by Wallony Oliveira on dezembro 19, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.