A Prefeitura Municipal de Santo André, negou que a obra da Creche Municipal, convênio com o Governo Federal esteja paralisada como foi publicado em grupo de whatsApp.
Segundo a secretária de educação Ceiça Silva, o convênio é de 2011, porém em 2015 o FNDE autorizou a reformulação do projeto, de 600 mil para 1,2 Milhão.
Após o processo de licitação a empresa RAVY CONSTRUÇÕES deu inicio a obra que não está ABANDONADA nem INACABADA.
A obra esta com 45% de conclusão inclusive o município deu inicio fora do projeto e com recursos próprios a instalação de um muro de contenção e aguarda a liberação de novos recursos do FNDE.
Em nota a secretaria municipal de Administração disse que a obra segue o cronograma e dentro dos prazos legais.
Prefeitura de Santo André nega que obra da creche esteja inacabada
Reviewed by Wallony Oliveira
on
dezembro 18, 2017
Rating:
