Circuito Internacional do Paladino realiza domingo (19) final do GPKART BRASIL


No próximo dia 19/11/2017, a partir do do meio dia, no Circuito Internacional do Paladino, acontecerá mais uma final do GPKART BRASIL. Conhecido como gigante do nordeste e carregando o slogan de “os melhores estão aqui”, o evento reúne pilotos e amantes do kart indoor de toda a região.

Essa temporada mais de 130 pilotos dos estados da PB, PE, RN e DF, participarão da final do que hoje é, sem dúvidas, o maior evento de kart da região e o único com o selo AMIKA de qualidade no nordeste.

O GPKART BRASIL surgiu da união de amigos que começaram no esporte nas pequenas pistas que existiam na Paraíba. Como os desafios foram aumentando, a cada temporada os pilotos Giordano Mouzalas, Ubirajara Casado, Maycon Barreiro, Junior Batata e Francisco Abumansur começaram a correr e percorrer os mais diversos kartódromos do Brasil.

Com a construção do Kartódromo Internacional do Paladino, era inevitável a criação do GPKART BRASIL que hoje é conhecido nacionalmente pelos diversos clubes de kartismo do país, vez que promove e participa de competições a nível nacional.

No último campeonato brasileiro de kart indoor organizado pela AMIKA (maior organizadora de competições no estilo do Brasil) o GPKART levou 25 pilotos conseguiu excelentes resultados, além de firmar diversas parcerias que prometem trazer para o estado competições a nível nacional no ano de 2018.

Pois bem. Voltando a competição de domingo, a grande final reunirá pilotos das mais diversas categorias, que são divididas por tempo de kartismo (novatos e experientes) e por peso (Leves, Master, Graduados e Super Graduados).

Segundo os organizadores do evento, o GPKART vem agrupando todos os talentos do kartismo da região. Segundo ele as disputas irão esquentar ainda mais esse final de semana. Sobre os principais candidatos aos títulos, citou que o campeonato está em aberto e tudo pode acontecer.

Destacaram ainda a presença de grandes pilotos da Paraíba: Júnior Maia, Tiago Gondim, Pedro Neto, Fabio Amorim e de outros estados, tais como: Raphael Araujo, Alexandre Meireles, Daltro Dalagnol. Nas categorias novatos, Giordano destacou que haverá uma grande disputa entre os pilotos Fábio Souza Leão, Arthur Filgueiras, Lamarck Júnior, Rafael Cesár e Thiago Chianca.

O evento contará ainda com transmissão ao vivo pela ATIVAWEB (canal do YouTube) e sorteio de brindes para os presentes no Kartódromo 

Lembrando que o contato do GPKART BRASIL nas redes sociais são: @gpkartbrasil
Circuito Internacional do Paladino realiza domingo (19) final do GPKART BRASIL Circuito Internacional do Paladino realiza domingo (19) final do GPKART BRASIL Reviewed by Wallony Oliveira on novembro 15, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.