Secretária Joseilda Morais participa da abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde


A Secretaria de Estado da Saúde, junto com o Conselho Estadual de Saúde,  realizaram nesta terça-feira (10) a abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural, na capital, com a presença de várias autoridades nacionais, estaduais e municipais. 
O evento ocorre até a quarta-feira, 11, com o objetivo de discutir as 2.280 propostas elaboradas durante as 57 conferências municipais, regionais ou de consórcio, que envolveram 1.710 pessoas e 216 municípios.
Das 2.280 propostas, serão elencadas 12 e eleitos 36 delegados para a Conferência Nacional, que ocorrerá no período de 28 de novembro a 1º de dezembro, em Brasília. 
De Juazeirinho está participando a secretária de saúde, Joseilda Morais, segundo ela, o principal intuito é discutir as políticas públicas para implementa-las, "A importância da conferência é que todos os agravos da saúde precisam de vigilância para ter sucesso e é com muita honra que faço parte desse momento" pontuou Jó da Ilha.

Com informações do Governo da Paraíba.
Secretária Joseilda Morais participa da abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde Secretária Joseilda Morais participa da abertura oficial da Conferência Estadual de Vigilância em Saúde Reviewed by Wallony Oliveira on outubro 10, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.