Equipe de Endemias de Juazeirinho consegue baixar índice de infestação do Aedes Aegypti



A Secretária de Saúde, Joseilda Morais, disse ao Imparcial PB que os números sobre o AEDES são satisfatórios o trabalho de conscientização conseguiu diminuir o índice de infestação.   

O numero chegou 17,2 e agora é de 9,37, Jó destacou o trabalho incansável dos Agentes Comunitários de Endemias para a baixa, ela parabenizou a coordenadora Solange Tavares pelo trabalho. 

No dia "D" que aconteceu segunda (30), com a participação dos ACE, ACS, UEPB, infraestrutura e limpeza urbana nos conjuntos Burity e Pedro Pascoal foi reforçadoos cuidados com o mosquito e ainda aconteceu o sorteio do Notebook para a casa livre do AEDES. 

A secretária disse ainda do apoio do prefeito Bevilacqua Matias nas ações e pontuou a importantíssima parceria com a secretária de educação, principalmente com alunos da Escola Severino Marinheiro.  
Equipe de Endemias de Juazeirinho consegue baixar índice de infestação do Aedes Aegypti Equipe de Endemias de Juazeirinho consegue baixar índice de infestação do Aedes Aegypti Reviewed by Wallony Oliveira on outubro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.