Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias confirma presença no Movimento Municipalista em Brasília



O Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias, confirmou ao Imparcialpb que estará no Movimento Municipalista em Brasilia, que acontecerá na primeira semana de Outubro/2017. 

Mais de 100 Prefeitos da Paraíba já confirmaram presença, mas a meta é levar aproximadamente 500 prefeitos, o Movimento nasceu na Paraíba com o apoio do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Na pauta que que será levada até o Presidente Temer está a ajuda Financeira Municipal (AFM) Já para outubro o Novo Pacto Federativo, 1 % a partir de setembro de 2018 (PEC do Senador Raimundo Lira) e o Reajuste dos Valores do Programas Federais. 

O Prefeito Bevilacqua Matias, participará também da mobilização no Congresso que deve acontecer no dia 04 de Outubro e da reunião e discussão na CNM sobre a Judicialização da Saúde. 

"Da maneira que está a queda das receitas tá se tornado quase impossível para a maioria dos municípios pequenos pagarem a folha, isto sem falar os serviços básicos e essenciais para a população, por isso a Importância de participar da mobilização" pontuou Bevilacqua ao ImparcialPB.  
Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias confirma presença no Movimento Municipalista em Brasília Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias confirma presença no Movimento Municipalista em Brasília Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.