Juazeirinhenses são empossados conselheiros do Orçamento Democrático Estadual

O governador  empossou, na tarde desta segunda-feira (4), os 490 novos conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que representam as 14 regiões geoadministrativas do Estado. Eles foram eleitos no último ciclo de plenárias do ODE e vão exercer a função durante o próximo biênio.
A solenidade de posse foi realizada na Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, em Campina Grande, e contou com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano, prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região.
De Juazeirinho foram empossados Bruno Miau e Betânia Rangel, o Prefeito Bevilacqua Matias, prestigiou o evento e comemorou a representatividade Juazeirinhense. 
O Conselho do Orçamento Democrático Estadual é um espaço de participação popular destinado a discussões sobre a realidade local e as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nas Regiões Georçamentárias. É composto por conselheiros regionais e conselheiros estaduais, democraticamente eleitos pela população de cada uma das respectivas regiões.

Juazeirinhenses são empossados conselheiros do Orçamento Democrático Estadual Juazeirinhenses são empossados conselheiros do Orçamento Democrático Estadual Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.