2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017 aconteceu na Malhada Alegre em Santo André


A Prefeita Silvana Marinho do município de Santo André/PB realizou na noite de Terça feira(12), a 2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017 , onde  tivemos a presença dos vereadores Rivaldo Junior, Cristiane Alves, Rodrigo Camilo e Denys Cavalcante, e a presença dos secretários , que juntos discutiram com o público presente, após amostra das ações consolidadas abriram o debate interagindo com a comunidade as prioridades necessárias para todos.
Entre  as demandas foram pontuadas as propostas:
  • Terraplanagem que dar acesso para a comunidade de Mucuitu, onde todos sejam beneficiados,
  • Limpeza de barreiros e cacimbas
  • Construção de uma UBS.(Unidade Básica de Saúde).
De acordo com o processo de evolução da Plenária, outros assuntos também foram temas de discussão, como Segurança no município e a realização do Concurso Público no município, tema levantado pela própria comunidade, onde a Prefeita Silvana Marinho interagiu e afirmou que vai sim realizar o concurso público para a efetivação e complementos das vagas que precisam ser preenchidas, principalmente nas pastas da Saúde e Educação, onde a necessidade é precisa.
O resultado foi satisfatório diante das discussões e precisões nas propostas. Foi dado para todos oportunidades de interagir e decidir propostas que venham beneficiar todos da comunidade inseridas no projeto de desenvolvimento da gestão.
Por: Lúcia Medeiros
2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017 aconteceu na Malhada Alegre em Santo André 2ª Plenária do Orçamento Participativo 2017 aconteceu na  Malhada Alegre em Santo André Reviewed by Wallony Oliveira on setembro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.